Saiba como usar o batom laranja, tendência no verão 2015

Saiba como usar o batom laranja, tendência no verão 2015

laranja
Do neon ao apagadinho, o batom laranja é uma das tendências mais fortes dessa temporada de primavera verão 2015. Nas últimas semanas de moda ele imperou nos lábios evidenciando que todo mundo precisa ter pelo menos um tom dessa cor na necessaire. Saber com qual tonalidade a sua pele se encaixa melhor e aprender a coordenar o resto da make também faz toda diferença na hora de botar o visual em prática.
Ache o tom de laranja ideal para cada cor de pele

Democrático, o laranja pode ser usado por mulheres de todas as cores, mas alguns tons favorecem mais a umas do que a outras. Quando se trata dessa cor de batom, a regra é usar a tonalidade oposta à pele: quem é muito branquinha deve preferir os mais fortes e vibrantes, deixando os mais claros para quem tem a pele mais morena. Já as negras têm passe livre para escolher, já que a combinação do marrom da pele com o laranja da boca dá sempre certo.
Coordene a cor dos lábios com o resto da make e roupas

Tons terrosos são os melhores amigos do laranja e podem ser usados nos olhos em um esfumado bem discreto como aconteceu no desfile da grife B. Michael America. Adicionar pelo menos um elemento branco em alguma peça de roupa faz toda a diferença quando se está usando batom laranja. A mistura das duas cores deixa o look leve e harmonioso como provou a grife Tanya Taylor em sua apresentação de primavera 2015.