Isabele Temoteo

Isabele Temoteo

isabele
Ela não se considera uma blogger, mas suas postagens no instagram com certeza atraem uma legião de seguidores. São crianças, jovens, adultos e senhoras que se identificam de alguma forma com o life style de Isabele Temoteo e com certeza, muitos leitores da Mulher Cheirosa também. Então, que tal algumas curiosidades e dicas dela para nós?

MC - Vale tudo pela beleza? Isabele Temoteo - Não. Vale tudo pela personalidade, pelo estilo próprio, valorizando a naturalidade, e respeitando sempre os limites de cada um.

MC - Tendência e estilo andam juntos? Isabele Temoteo - Na minha opinião, personalidade e estilo são fundamentais! Mas uma dose de tendências e modismos não faz mal a ninguém(Rs)!... Então eles podem andar juntos sim, desde que você não vire uma "fashion victim", uma “escrava” da moda.

MC - Um destino: Isabele Temoteo - Fernando de Noronha! O lugar mais lindo que já fui na vida!

MC - Faz parte da play list que escuta no carro: Isabele Temoteo - Aviões do Forró! #suspeita

MC - Cuidados com a pele? Isabele Temoteo - Adoro todo esse universo e sempre tenho um cuidado especial! Não pego sol no rosto, não vivo sem um bom protetor solar e faço visitas frequentes à minha dermatologista Mariana Pimenta, que cuida muito bem de mim e da minha pele.

MC- Que tipo de pergunta mais surge em seu insta? Isabele Temoteo - Quais cuidados com o cabelo, cor de batom, créditos dos looks, aplicativos de montagens de fotos.

MC - Seu público interage muito com você? Isabele Temoteo - Sempre! Seja no instagram ou fora dele, as pessoas sempre querem trocar uma ideia, conhecer um pouquinho e estar mais próximo. Recebo muuuito carinho!

MC - O que você não admite nas redes sociais? Isabele Temoteo - Ofensas, falta de respeito, ódio gratuito. Dou block mesmo! MC - Alguns nomes que a Isabele segue: Isabele Temoteo - @ThassiaNaves, @CamilaCoutinho, @xandaviao (Kkkkk), @sophiawebster, @voguemagazine e @MulherCheirosaoficial, claro!

MC - Como dar conta dos filhos, Como dar conta dos filhos, marido e insta ao mesmo tempo? Isabele Temoteo - Não tem segredo, é se organizar, mas sempre coloco em primeiro lugar minha família! Tento não priorizar os trabalhos do insta (como presença vip e fotos) quando meu marido chega de viagem ou quando tem alguma programação com as crianças. Assim consigo administrar tudo direitinho e ainda tiro um tempinho pra mim. Sair com amigas, viajar, cuidar do cabelo, da pele e malhar, acho que tudo isso deve ser prioridade para uma mulher, assim como a família e o trabalho. Posso garantir que desse jeitinho consigo dedicar o devido carinho e cuidado que cada um merece. E só consigo tudo isso porque tenho um marido super compreensivo que me apoia em tudo que faço. Sem o apoio dele confesso que não seria tão fácil.